Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nossa história

A razão de começar este blog foi talvez a necessidade de falar sobre a nossa história. De como dois malucos saíram de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e vieram parar em Vitória, no Espirito Santo. Deixando para trás família, profissão, amigos, trabalho... Com a cara e a coragem (da minha parte, pouquíssima coragem!!!), sem conhecer ninguém, sem nenhum emprego em vista, e com pouco dinheiro. Hoje, treze anos depois, com muita história pra contar... Fazendo jóias artesanais, que viajam para todos os cantos do mundo.
Espero que alguém mais que minha mãe e minhas amigas leiam este blog e aqui possam conhecer nosso trabalho e a história que existe por trás de cada peça feita por nós.

6 comentários:

Unknown disse...

Carla, movida a cores, amores, sabores, aventuras, belas histórias, de muita "BRASILIDADE" , muita "CRIATIVIDADE" ,linda também em "PALAVRAS" ,vai levando seu tempo, sua história, ao sol, ao vento, alento de tempos vividos em menina em Livramento, Edifício dos Bancários,General Câmara, rua de muitas amizades, de belo EVOLUIR ,torna-se presença no MUNDO, com mãos de fada ,encantadora de "GENTES", palavra de Paulo Freire, também dele, vai fazendo "BONITEZAS"!!!Meu coração agradece a convivência com o teu!!!
Beijos da IEDA MORSCH BEIER !

Unknown disse...

Tia Carla!!!

Amei o teu blog!!

Aqui em casa todos estão apar das noticias dele!
Quero todas as jóias!!! Estão cada vez mais lindas!

Muitos beijos! E muitas Saudades!!

Gabi, Bel, Gerson e Bruno

Anônimo disse...

Carla, conheci seu trabalho na Feira que teve recentemente na UFES. Também sou apaixonada por pedras e caminhando no meu da multidão daquela feita, encontrei aquelas pedras lindas. Eu e minha mãe paramos no meio do caminho mesmo. Compramos peças em jade e até perguntamos, empolgadas, se tinha um colar todo em jade. Não sei se você se lembra..rss. Olhe, os brincos de jade fazem um sucesso tremendo! Parabéns! Ficamos encantadas com seu trabalho.
Beijos- Flávia

Carla Vaucher disse...

Ieda, Obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre. Saudades de ti, da tua família e daquele tempo, tão distante hoje, mas que marcou e foi muito importante. Beijo enorme!

Carla Vaucher disse...

Gabi querida!!!
Que bom que gostaram do blog. Ando tão ocupada trabalhando que abandonei tudo aqui. Vou ver se retorno logo. Um beijo grande em todos vocês.

Carla Vaucher disse...

Flávia! Fico feliz que gostaram do meu trabalho e que os brincos de jade fazem sucesso. Vou tentar fazer um colar com elas também. O problema é que as jades vendem muito, fico sempre sem estoque delas.
Mantenha contato que estarei abrindo meu atelier ao público em breve. Assim vocês poderão visitar meu local de trabalho, onde terei um show room.
Beijos