Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

As ágatas

Uma cliente me liga ontem:
_ Carla, você descobriu pra mim qual a pedra de proteção para a grávida??
Eu: _ Você me pediu isso?? Esqueci completamente.
Nem sabia que existia pedra para proteção específica, rsrsrsrs
Fui pesquisar e logo descobri que sim, existe a pedra, que segundo os entendidos protege a grávida e o feto. Pronto!! Mandei a matéria toda para minha cliente. Matéria que por sinal é bem completa, com muitas pedras, sua influência, suas características, etc. etc....
Não acredito no poder das pedras, nem em sua influência, sou bem cética com relação a essas coisas. Mas.... Já usei um colar com muitas pedras de Olho de Tigre uma vez, porque alguém me falou do seu poder, rsrsrsrs Eu precisava tomar uma decisão difícil, era uma situação desgradável. E sou muito tímida. Não sei se foi a "forcinha" do Olho de Tigre, mas quase não me reconheci, falando e agindo com tamanha firmeza e convicção, num momento tão complicado.(Com certeza, me senti "protegida", fator psicológico. E mandei ver!! heheheh)

Mas, voltando às grávidas, são as Ágatas!!!! São as pedras que dão proteção nestes casos.
Tenho atualmente peças em ágata de fogo(ou vermelha), que são as que mais gosto. Embora tenha feito umas pulseiras e brincos de ágatas verdes muito bonitas também. Aí estão algumas fotos de peças com ágatas. Tenho muitas mais, no atelier!













Um comentário:

Unknown disse...

Calica...as tuas pecas sao geniais...Tu nao tem limites, guria...deve ser a Educacao inicial que tivemos....lindas, leves, soltas....bem educadas, tempos que formavam gente honrada e obediente, gente que se contentava em comprar um sorvete do Milk mony no carrinho na frente do colegio depois da aula....nao da pra lembrar muito ou a gente chora...felicidades, amiga...Wonderful job!